Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vôlei de Praia - Circuito Brasileiro / Etapa Espírito Santo


Evandro Vitor Felipe x Bruno Pedro (Foto: Tulio Moreira)Evandro e Vitor Felipe se abraçam durante a vitória na decisão em Vitória (Foto: Tulio Moreira)

O retrospecto da final masculina deste domingo era amplamente favorável a Bruno Schmidt e Pedro Solberg. Em 10 confrontos contra Evandro e Vitor Felipe, os atuais campeões do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia saíram vencedores em oito. Morador de Vitória desde 2005, o "capixaba" Bruno também tinha a seu favor a animada torcida da casa. Mas o bloqueio implacável de Evandro e a recepção precisa de Vitor Felipe bagunçaram o cenário deste domingo. 

Classificados para a decisão após eliminar Ricardo e Márcio, os jovens atletas conseguiram superar o coro a favor de Bruno e Pedro, e fecharam a partida em 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/19.

Campeões do Sul-Americano, em Viña del Mar (Chile), e do Circuito Mundial, em Berlim (Alemanha), no início de agosto, o carioca Evandro e o paraibano Vitor Felipe não esconderam a empolgação em vencer a primeira final da dupla no Circuito Brasileiro.


FEMININO


Lili Rebeca vitória circuito brasileiro de vôlei de praia (Foto: Túlio Moreira)Lili e Rebeca sobem no lugar mais alto do pódio no Espírito Santo (Foto: Túlio Moreira)

Do lado de fora, os fãs de Lili formavam uma fila gigantesca na esperança de conseguir assistir de perto à decisão da etapa de Vitória do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Na arquibancada, a jogadora do Espírito Santo tinha o apoio da esposa Larissa. Dentro da arena montada na praia de Camburi, um coro animadíssimo gritava o nome da representante capixaba e dava mostras do clima de vibração que tomaria conta de toda a partida. As adversárias Juliana e Maria Elisa pouco puderam fazer contra Lili, Rebecca e a força da torcida da casa na final deste domingo.

O retrospecto era favorável a Juliana e Maria Elisa, vencedoras nos dois confrontos travados anteriormente contra Lili e Rebecca. Mas a dupla abraçada pela torcida da casa não poupou esforços para desbancar as adversárias. Por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 22/20, a capixaba e sua parceira cearense faturaram o título da segunda etapa da temporada 2013/14 do Circuito Brasileiro.




fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário