Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Futebol - Amistosos Seleção Brasileira

A seleção brasileira vai enfrentar a Coreia do Sul e Zâmbia no mês de outubro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pela CBF em seu site.

Os dois adversários já estavam previstos pela entidade que rege o futebol brasileiro. A definição do rival africano dependeria das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Gana e Zâmbia se enfrentaram no último dia 6 e, com a vitória de Gana por 2 a 1, Zâmbia foi eliminada e enfrentará o Brasil em amistoso que acontece no dia 15 do mês que vem, em Pequim.

Três dias antes, o Brasil encara a Coreia do Sul, já garantida na Copa, em Seul.
As últimas datas-Fifa de 2013 são em novembro, quando o Brasil vai participar de um torneio amistoso nos EUA --sem rivais e locais conhecidos.

Em agosto, o técnico Luiz Felipe Scolari declarou que espera definir o grupo que vai disputar o Mundial até o fim do ano.

"Normalmente a base será mantida [para a Copa]. Normalmente no último amistoso, já teremos a definição total. Vamos convocar até o final do ano e aí já fica um pouco mais difícil de acrescentar três ou quatro nomes. Podemos acrescentar um e olhe lá", disse Scolari na época.







fonte: folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário