O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, continuou seu passeio no Aberto dos Estados Unidos ao assegurar com muita facilidade sua vaga nas quartas de final. Ele massacrou o espanhol Marcel Granollers por 6/3, 6/0 e 6/0 nesta terça-feira.
O líder do ranking da ATP não perdeu um set sequer desde o início do torneio e deixou escapar apenas 22 games em quatro partidas.
Djokovic disputará uma vaga nas semifinais contra o russo Mikhail Youzhni, que mais cedo eliminou o australiano Lleyton Hewitt em cinco sets, parciais de 6/3, 3/6, 6/7 (3/7), 6/4 e 7/5.
O sérvio passou muito menos tempo em quadra, já que precisou de apenas uma hora e 18 minutos para despachar Granollers.
No torneio feminino, a chinesa Li Na foi a primeira tenista a garantir presença nas semifinais ao derrotar a russa Ekaterina Makarova. Ela precisou de três sets para vencer com parciais de 6/4, 6/7 (5/7) e 6/2.
Li disputará uma vaga na grande decisão com a atual campeã, Serena Williams, número um do mundo, que derrotou a espanhola Carla Suárez por 6/0 e 6/0, placar chamado de "bicicleta" .
Em duelo entre duas ex-líderes do ranking da WTA, a bielorrussa Victoria Azarenka sofreu, mas avançou às quartas de final ao derrotar a sérvia Ana Ivanovic de virada por 4/6, 6/3 e 6/4.
A partida estava marcada para a última segunda-feira, mas foi adiada por causa da chuva que castigou o complexo de Flushing Meadows.
Número dois do mundo, Azarenka disputará uma vaga nas semifinais com a tcheca Daniela Hantuchova.
John G. Mabanglo/Efe | ||
Novak Djokovic festeja vitória sobre o espanhol Marcel Granollers |
fonte: folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário